segunda-feira, 3 de maio de 2010

De volta às perseguições!



Amigos, acabo de ler uma matéria da BBC que me fez lembrar da possibilidade que se cogitou em aprovar aqui no Brasil...um absurdo que seria o PL122, aonde seria crime falar ou abordar o tema de que o ato homossexual seria pecado! Mas em algumas regiões da Inglaterra isso já está cada dia mais evidente! Veja a matéria:


Pregador é preso na Inglaterra por dizer que homossexualismo é pecado

Um pregador britânico foi preso depois de ter dito durante sermão na rua que homossexualismo é um pecado.

Dale McAlpine foi acusado de causar "alarme, intimidação e angústia" depois que um policial comunitário ouviu o pastor batista mencionar vários "pecados" citados na Bíblia, inclusive blasfêmia, embriaguez e relações sexuais entre pessoas do mesmo sexo, de acordo com o jornal britânico The Daily Telegraph.

Dale McAlpine, de 42 anos, prega nas ruas de Wokington, na região de Cumbria, no noroeste da Inglaterra há anos, e disse que não mencionou homossexualismo quando fazia o sermão do alto de uma pequena escada, mas admitiu ter dito a uma pessoa que passava que acreditava que a prática era contrária aos ensinamentos de Deus.

Segundo o jornal britânico Daily Mail, o policial Sam Adams identificou-se como o agente de ligação entre a polícia e a comunidade gay e transsexual e avisou o pregador, que distribuía folhetos e conversava com as pessoas nas ruas, que ele estava violando a lei. Mas ele continuou pregando e foi levado para a prisão, onde permaneceu por sete horas.

O pregador disse que o incidente foi "humilhante", segundo o Daily Telegraph. "Eu me sinto profundamente chocado e humilhado por ter sido preso em minha própria cidade e tratado como um criminoso comum na frente de pessoas que eu conheço."

"Minha liberdade foi tolhida por rumores vindos de alguém que não gostou do que eu disse, e fui acusado usando-se uma lei que não se aplica", afirmou Dale.

O processo contra McAlpine por supostas declarações públicas contra gays ocorre semanas depois que um juiz britânico disse que não há proteção especial na lei para crenças cristãs.

O juiz decidiu favoravelmente a uma organização que demitiu um terapeuta de casais por se recusar a atender casais gays alegando que isso seria contra seus princípios cristãos.
----------
Manifeste sua opinião no seu TRABALHO na sua CASA com seus AMIGOS..! Fale sua opinião contrária a privilégios de A ou de B....fale da igualdade...do respeito...que não podem rasgar a Bíblia...e que temos o direito de livre expressão...sem ofender ninguém...e que Jesus também não obrigou ninguém a tomar decisão alguma...mas a verdade é pregada...todos têm o livre-arbítrio!
Que Deus te abençoe e que você possa ser luz de igualdade para que não venhamos um dia ser mordaçados!
Amém!